Fotografia

Hi,hoje vou fazer um post só com fotografias. Algumas que eu tirei,algumas que vejo na internet e sou totalmente apaixonada por elas.
Vou falando por categorias,pois como amo fotografia tenho várias fotos que eu amo. rs
Preto e branco

a primeira foto foi tirada por mim,as outras três eu encontrei por ai. haha

coisinhas
Well,coisinhas não é um bom tema. Mas são fotos somente dos bonecos do star wars e de toy art então fica coisinhas mesmo.

Eu adoro essas fotos com os bonecos do star wars,mesmo. E toy art nem preciso dizer,tenho paixão por eles. hahah

Light Painting
Light painting é a ideia de fazer um desenho com luz (eu usei lanterna,mas usam LED também. qualquer coisinha que faça luz. há) anyway,a maioria dos light painting que eu vejo lembram um graffiti. Eu gosto bastante de graffiti acho bacana,mas isso é outro assunto.

Essas duas últimas eu que tirei,só tirei enquanto my guy (João P.) fazia os desenhos. hahah
Ele não gostou porque disse que tá meio ruim,por desenhar bem ele achou ruim eu como sou um fracasso com qualquer tipo de desenho achei muito fofo.
anyway,ia colocar uma parte só sobre luzes com fotos que eu tirei,gosto bastante de fotos de luzes,todo tipo. Da próxima posto só com fotos minhas (:

Deixe um comentário

