First first

Hei,me chamo Leticia tenho 15 anos e no comecinho desse ano comecei a super me interessar por blogs de moda,fotografia essas coisas. Leio diariamente os blogs,petiscos,fantástico mundo de nicole,inspiration blender entre outros. anyway.

Criei esse blog pra falar um pouco de moda,fotografia que são coisas que eu realmente gosto. Vou postar looks meus,looks que eu vejo no lookbook,tendências e outras coisinhas bacanas.

essa é minha paixão,minha máquiana que ganhei esse ano no meu aniversário. Muito sonho ela,sou apaixonada.

Well,that’s all.

Deixe um comentário

