Swatch: Quinteto de sombras 3D da Fenzza :)

No mundo da maquiagem pensar na relação custo X benefício é sempre motivo de dor de cabeça, não é mesmo? Dói pagar uma pequena fortuna em uma base, mesmo sabendo que a qualidade do produto é incrível… Principalmente aqui no Brasil, que o imposto é um absurdo. Por isso que acho que nós, mulheres, devemos nos unir e fazer uma corrente da econômia, compartilhar os nossos “achados”. Tem coisa melhor do que pagar baratinho em um produto de boa qualidade?

O post de hoje segue essa linha de pensamento! Vim mostrar pra vocês essas duas paletas da Fenzza que comprei há uns 3 ou 4 meses…Vamos lá?

*Não reparem nas sujeirinhas, como eu disse, já uso faz um tempão!

Vamos começar pelo preço?

A resposta é rápida: não sei! hahaha Eu não lembro exatamente quanto paguei, mas não foi mais de que R$10,00, são 5 sombras em cada e valeu cada centavo. Comprei primeiro a paleta com tons de verde, amei tanto que corri para comprar as outras. Infelizmente, não encontrei todas :/ Ainda estou desejando a com 5 tons de roxo e a com 5 tons de azul! Alguém conhece alguma loja online que venda?

Só não fiquei totalmente satisfeita com a espessura das sombras que é bom grossa. Típico de sombras 3D, né? Por isso penso mil vezes antes de comprar. Em algumas, sinto até um “q” de sombra cremosa, sabe? uma coisa meio siliconada? Mas nada grave, dá pra usar tranquilamente… só achei importante deixar essa pequena observação.

Atenção especial para esse brilho dourado no fundo… conseguem ver? é lindo!

Pigmentação maravilhosa, não é? Não estou usando nenhum tipo de fixador. Pensei até em fazer um vídeo para provar hahaha

O que mais me encanta nessa paleta é esse brilho dourado no fundo. Sabe quando o Edward (Crepúsculo) sai no sol?? então, o brilho é quase o mesmo hahaha brincadeira! Mas é quase lá, viu? Vale essa referência? Não!!

As sombras claras deixam um pouco a desejar, sem o fixador por baixo ficam até um pouco falhadas. Por isso, acho válido deixar como dica o fixador também, tipo um conjuntinho… Enquanto as escuras, são deusas! Não precisa nem passar duas mãos. A pigmentação é maravilhosa, de chorar mesmo. hahaha

Um pouco mais perto:

Conseguem ver com os próprios olhos??

O fundo dourado não é lindo?

As sombras claras não são um pouco mais fraquinhas?

E as escuras não são maravilhosas?

Usei esse quinteto no meu curso de maquiagem profissional para o tema muçulmano. Combina bastante! Mais uma dica.

Como disse antes, essa foi a segunda que comprei e comparando uma com a outra a diferença é grande. Muito melhor quando a notícia boa vem por último, gosto mais hahaha 

 A pigmentação dessa é um pouco menos bacana. Um exemplo:  a sombra dourada, você tem que passar passar passar passar passar passar passar, toda a vida para chegar nesse resultado da foto. Com uma mão ou duas, só dá pra conseguir um brilhinho bem mais ou menos hahaha

Outro exemplo: A última sombra, essa marrom escuro, é meio opaca. Eu nem sabia que existia sombra 3D opaca O.o

Mas para mim, só essas duas sombras já compensaram o investimento <3

Eu, particularmente (não conheço as experiências de vocês), acho tão difícil achar uma sombra perolada que fica no cantinho do olho por mais de 30 minutos, que tenha boa fixação e bla bla bla. Essa é maravilhosa, uso muito para iluminar o canto inferior. Inclusive, acho ela bem melhor do que a da Urban Decay, que vêm na Naked 2. Alguém acredita nisso? Não né?eu sei! Mas é verdade.

Sobre a outra, me desculpem, eu não faço a menor idéia do nome dessa cor. Marrom brilhoso? Meio ferrugem? Apesar de linda, ela é meio comum. Bem mais fácil de encontrar… mas é linda, indiscutivelmente linda! Ótima para quem gosta de um visual mais clássico. O quinteto inteiro é clássico, na verdade. Dãã

E fico devendo uma maquiagem com elas. Providenciarei!

Espero que vocês gostem

xoxo

Vadim Andreev e suas maquiagem incríveis <3

Resolvi que vou começar esse post com as fotos, pois qualquer palavra vai ser desnecessária no final das contas. Vamos lá? haha

Maravilhoso o poder na maquiagem, não é mesmo?? Não estão todas parecendo celebridades no Red Carpet?? Mas aposto que a maior mudança aconteceu por dentro de todas essas mulheres, psicologicamente… Se sentir bem e bonita não tem preço.

Acho importante dizer que pesquisei bastante e parece que o artista russo não usa nenhum tipo de edição nas fotos, apenas maquiagem. Não é de cair o queixo? Quero uma sessão com ele também.

Para conhecer mais, acesse:

http://vadimandreev.ru

Look do dia: Bolinhas :)

Poás.. na minha terra: bolinhas!

Não é segredo que sou apaixonada por saias volumosas, né? Ontem fiz mais uma combinação usando um vestido nesse estilo porque não adianta, mesmo deixando meu quadril 5x maior, eu não consigo amar menos.

Normalmente gosto de modelos com a cintura marcada, porém, o cinto desse que usei ontem ficava bem na linha da calça jeans sabe?
Achei que isso acabou aumentando ainda mais o volume do meu quadril but that’s ok, quando é amor a gente supera esse pequenos detalhes. Não é mesmo? haha

Espero que vocês gostem!

xoxo

Make up time: Dourado, laranja e marrom :)

Acho que na hora da maquiagem a cor que mais combina comigo (depois do preto) é o dourado… Acredito que, tirando algumas poucas exceções, cores coloridas não caem bem com o cabelo vermelho. Muita informação, o cabelo já chama atenção o suficiente! Prefiro optar por cores clássicas e de repente ousar mais nos acessórios, tipo com um brinco grande e colorido. Aprendi muita coisa com as minhas professoras e colegas no curso do Senac, abri a cabeça e agora reparem que estou até usando batom rosa hahaha O que vocês acham? Volto pro cor de boca?

Enfim, ontem usei essa maquiagem dourada com um esfumado meio “degradê” laranja e marrom.O laranja é uma grande evolução pessoal  também viu? Se fosse há alguns meses atrás seria só o marrom e pronto…

Estou começando agora com as fotos de maquiagem e até agora só posso dizer que: É DIFÍCIL!! Em uma você fica parecendo um fantasma, depois em outra você fica vesga e por aí vai. É tão mais fácil com os looks do dia hahaha Mas por favor, paciência comigo :) Juro que vou treinar as poses… e principalmente, que minha tia Camila tenha paciência para ser minha fotógrafa.

Vamos conferir?

Essa é a mesmo foto, só que um pouco mais de pertinho.Também escureci um pouco porque essa era uma daquelas em que fiquei parecendo um fantasma MAS juro que pessoalmente eu estava bem bronzeadinha, graças ao Bronzer porque né…não sou!

Como adendo, acho bacana dizer que essa maquiagem fica boa para fotos branco e preto também #oiprofSônia, olhe só:

De lado porque… sim, gostei mais. Vale? haha

Espero que vocês gostem :)

xoxo

Insta looks :)

Alguém ainda lembra de mim ?? Ando meio sumida, eu sei, mas não desisti do blog não viu? Ainda adoro compartilhar informações nesse “cantinho”  e estou voltando, aos poucos, mas estou. Não me abandonem!

Hoje acordei com saudades e mesmo sem ter um conteúdo muito incrível para mostrar resolvi dar um oi…  Nesse meu tempo offline não fotografei nada, minha máquina está meio esquecida, então vou compartilha alguns looks que registrei com o celular mesmo. Pode ser? Terminei meu curso de maquiagem há aproximadamente 2 semanas ( sim, sou profissional agora ) e estou voltando aos poucos pro meu ritmo preguiçoso de sempre e vou aparecer mais por aqui! Ainda tenho leitoras?? heh

Vamos conferir??

Apesar de já ter explicado que não fiz nenhuma dessas fotos pensando em publicar aqui, acho válido pedir desculpas pela qualidade ruim. Acreditem, pensei mil vezes antes de fazer esse post. Só queria dar um oi mesmo…

Alguns look’s usei para sair mas a maioria é bem básica porque não consegui fazer muito melhor ás 7 da manhã (horário do meu curso de maquiagem)! Espero que vocês gostem :)

xoxo

Make up: Delineado duplo :)

Volteeeei!!! Mas bem rápidinho, só para compartilhar com vocês a maquiagem que usei ontem… Vale? Que saudade de fazer Looks do dia que estou <3 Essa semana, prometo!

Vamos conferir?

Gostaram?? Espero que sim :)

E a sorte que eu tenho por ter uma tia que maaanja das fotos?? Olhem só as fotos marrravilhosas que ela tira: http://www.flickr.com/photos/camilaguerreiro

Estou apaixonada e me sinto na obrigação de deixar os créditos aqui! Obrigada Tia cames hahaha

Até

:*